30.12.14

2014

E mais um ano que chega ao fim. Aliás, mais um BOM ano que chega ao fim.
Entre Erasmus, viagens e projectos, 2014 revelou-se um dos melhores anos.

Em Janeiro terminei a minha experiência Erasmus em Istambul, voltei a viver nas Caldas das Taipas e a estudar no Porto.
Em Fevereiro visitei Estocolmo e li pela primeira vez o meu livro favorito - The Bell Jar, Silvia Plath.
Em Abril comecei a estagiar no Curtas Vila do Conde, onde, entre várias coisas, coordenei os voluntários do festival; mudei-me para Vila do Conde e vi o Benfica ser campeão no meu aniversário.
Em Maio viajei com a minha mãe para Roma.
Em Julho o festival Curtas Vila do Conde aconteceu, trabalhei arduamente e terminei o estágio.
Em Setembro estive na Bósnia e Herzegovina, mais propriamente em Sarajevo e acabei de ver uma das melhores séries de tv de sempre - It's Always Sunny in Philadelphia.
Em Novembro entrei num novo projecto - Porto/Post/Doc, onde fui assistente de produção até ao final do festival.

E estamos já no final de Dezembro - espero para 2015 mais viagens, mais desafios profissionais, bons livros e boa música.

Sem comentários:

Enviar um comentário