22.11.13

A jornada já vai a meio

Metade da minha mais recente etapa de vida já está completa, e com esta notícia vem um sabor agridoce -  por um lado mal posso esperar para estar com os meus queridos Pais e Irmão, por outro parece que já tenho saudades desta linda cidade que é como um cruzamento entre o Médio Oriente e a Europa.

E, nunca deixando o nosso bonito país de lado, tenho mostrado este vídeo a várias pessoas amigas em Istambul, orgulhosamente dizendo que se trata da cidade onde estudo em Portugal.



1 comentário:

  1. E eu que não tenho passado no teu blogue . . . pois pensei que tinhas desistido. Muito bem, mal podes esperar para estar com os teus queridos Pais e Irmão. Muito bem. Da Mãe e do Irmão vais matar saudades esta semana, agora cá do velhinho, vias ter de esperar. E eu também e, podes crer, que bem falta de fazes. Beijos de saudade.

    ResponderEliminar