3.6.10

IX Feira de Antiguidades das Caldas das Taipas

Já há algum tempo que tencionava ir à Feira de Velharias das Taipas, apenas por curiosidade. (talvez o facto de me terem dito que encontraram lá verdadeiros ray ban clubmaster a 3€ tenha ajudado). No Domingo passado foi o dia. A nona "edição" realizou-se, como de costume, nas imediações do Coreto da Vila. Fiquei agradavelmente surpreendida, confesso que não estava à espera de encontrar coisas tão engraçadas.
Aqui estão algumas fotos que tirei no local:

A minha única compra (estou bastante satisfeita):

Com certeza que na próxima marcarei presença!

4 comentários:

  1. Linda!! estou surpresa!!!

    ResponderEliminar
  2. Surpresa? Com quê? Com a mala nova/velha ou com a foto do môço que está a ver os "discos"?

    ResponderEliminar
  3. Com os dois! a mala é mt gira e o môço é todo jeitoso!!!

    ResponderEliminar