19.3.10

Beach House @ CCVF 18-03-10



O tão esperado (por mim) concerto dos Beach House foi ontem no Centro Cultural Vila Flor.
22 horas. Sala cheia. Lugar AA8.

Não demorou a começar, e começou bem, com "Walk in the Park". Seguiu-se um "corridinho" do novo álbum, com interrupções para agradecimentos e afins. Foi um bom concerto, e a simpatia dos três (Victoria Legrand, Alex Scally e Graham Hill – baterista) não deixou ninguém indiferente. Para o fim da noite os Beach House juntaram-se ao fãs no merchandising para fotografias e autógrafos.


Acabei a noite com um "You could be our daughter. Here's mum and dad" vindo da Victoria Legrand. Acabar assim a noite é acabar em beleza!

(a minha cara aqui está pra esquecer)

fotos: minhas/Sarita (não me esqueci, prima!)

P.S.- Feliz dia Pai!

3 comentários:

  1. olá!

    podes fazer o download da gravação audio do concerto de beach house no ccvf aqui: http://ashtapes.blogspot.com

    Vai-nos seguindo para mais gravações de concertos, mixtapes, etc.

    ResponderEliminar
  2. oh...tenho de fazer um workshop sobre fotografia! ;)
    mas foi um bom concerto!!!

    ResponderEliminar